Bem-vindo, este é o Blog do Nomer.com - O objetivo deste blog é fornecer as últimas notícias do Nomer.com, informações relevantes sobre o mercado de registro de domínios e Links Patrocinados. Visite-nos regularmente!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Associação Comercial de São Paulo escolhe o Nomer.com

Associação Comercial de São Paulo A tradicional Associação Comercial de São Paulo escolheu o Nomer.com como seu parceiro na área de registro de domínios e hospedagem. É uma honra para o Nomer.com ter sido escolhido por uma das entidades mais tradicionais no Brasil no apoio ao empreendorismo em São Paulo.

Veja a história da ACSP:

A Associação Comercial de São Paulo foi fundada em 7 de dezembro de 1894 pelo grande empreendedor Antonio Proost Rodovalho. Sua trajetória é parte integrante da história de São Paulo, pois, desde sua fundação, a ACSP participa ativamente de todos os episódios marcantes da vida paulistana. Coerente com sua história, a ACSP tem sua missão baseada em 3 fundamentos:

1) Unir os setores empresariais e trabalhar em defesa da livre iniciativa;

2) Representar e expressar a opinião legítima e independente dos empresários de São Paulo, na busca dos melhores caminhos do desenvolvimento;

3) Prestar serviços de qualidade a seus associados.

Em seu quadro associativo encontram-se empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agro-pecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes e nacionalidades. Em perfeita sintonia com o desenvolvimento tecnológico, das telecomunicações e da informática, a ACSP dispõe dos recursos humanos e técnicos, que possibilitam a seus associados acesso a seus bancos de dados de maneira segura e cada vez mais rápida. A ACSP está preparada para atender a todos dentro de sua vocação, não importando o estágio em que se encontrem em termos de atualização tecnológica e informatização de seus processo. E mais, com possibilidade de desenvolver soluções específicas para grandes usuários.

Marcadores: