Bem-vindo, este é o Blog do Nomer.com - O objetivo deste blog é fornecer as últimas notícias do Nomer.com, informações relevantes sobre o mercado de registro de domínios e Links Patrocinados. Visite-nos regularmente!

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Escolha o nome do domínio em função do Instrumento de pesquisa

Uma prática que tem se tornado cada vez mais comum é a escolha de um nome de domínio em função da posição que este domínio terá na listagem gratuita do Instrumento de Pesquisa.
Lembre-se de que um dos parâmetros mais importantes usado pelo algoritmo dos Instrumentos de Pesquisa para determinar a posição e o ranqueamento de um domínio é se a palavra-chave pesquisada faz parte, compõe, o domínio.

Exemplo: Se o segmento que você atua é o de sapatos... e se sua marca é xyz, então uma boa opção de registro será www.xyzsapatos.com.br e/ou www.sapatosxyz.com.br
Estes domínios serão bem posicionados na página de resposta caso alguém faça a pesquisa da palavra "sapatos".

Estar posicionado nas primeiras posições na página de resposta dos Instrumentos de Pesquisa é cada vez mais importante e essa prática tem criado diversas novas aplicações para registro de domínios, por exemplo: Registro do nome e sobrenome completo logo após o nascimento de um filho, ou o registro do endereço completo de um imóvel, exemplo: www.Avpaulista1000.com.br

Marcadores: